Após 13 dias de intervalo, o Parnahyba Sport Club enfrentou na tarde de terça-feira (06) o Sociedade Esportiva Tiradentes, no Estádio Pedro Alelaf. O objetivo do Tigrão, que se encontra na zona de rebaixamento, era sair com a vitória nessa 6ª rodada, pois caso contrário sua situação poderia se agravar ainda mais na tabela. Mas o time foi surpreendido com um empate. No primeiro momento do jogo, o Parnahyba se viu em um grande labirinto. O time azulino abusou de ataques ao time adversário, mas foi frustrado na maioria das tentativas, isto porque o Amarelão agia com velocidade e impedia as finalizações do Tubarão. 

 

Várias oportunidades foram desperdiçadas pelo time do litoral. Quando todo mundo pensava que um ataque terminaria com golaço, a zaga adversária surpreendia os torcedores do time azulino. E não demorou muito para sair o primeiro gol da partida. Jocivan soube finalizar e garantiu a jogada que favoreceu o Tigrão aos 23 do 1º tempo. 

 

No 2º tempo, o Tiradentes fez de tudo para se manter na frente e mostrou que queria fazer mais. Danilo aos 26 muda o rumo da partida com um belíssimo gol que abriu os caminhos para o time litorâneo. Tudo igual novamente, mas não foi motivo pra desistir da vitória. O Parnahyba foi pra cima com um grande chute de Cisneros aos 31 minutos que acabou não pegando legal. Aos 35 minutos saiu o gol que garantiria a vitória  – mas a bandeira levanta e é marcado o impedimento que desfavorece o time azulino. 

 

Sem conseguir virar, o Parnahyba sai da partida com mais um ponto, permanecendo na liderança do Campeonato com dois pontos de diferença do vice, River-PI.