Neste domingo, 12, no Estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba enfrentou o Corissabá pelo piauiense. Na 13º rodada do campeonato, o time do litoral e o de Floriano empatam em 2 a 2. Este é o 8º empate do Parnahyba, o segundo com o novo técnico Oliveira Canindé, que estreou contra o Fluminense em Teresina.
O primeiro gol aconteceu logo no inicio da partida quando João Vitor cometeu penalti em Felipe Pacajus, Jeorge foi pra cobrança e marcou o gol para o Parnahyba. A alegria durou pouco, aos 13 minutos em cruzamento de Marcelinho Araxá, o atacante João Victor do Cori marcou o gol de empate. Depois do gol de empate Parnahyba se abateu deixando seu adversário dominar a partida e aos 23 minutos Bruno Henrique em uma belissima cobrança de falta vira o jogo para o Corrissabá.
No segundo tempo com algumas alterações feitas pelo técnico Oliveira Canidé, o azulino faz o segundo gol, em lançamento de Marcelinho, Jeorge aparece sozinho e cabeceia quase sem sair do chão e empata para o tubarão. Final da Partida 2 para Parnahyba e 2 para Corissabá.
Com esse resultado o Parnahyba volta ao G4, mas vai enfrentar uma partida difícil no dia 21 de março contra o Comercial de Campo Maior. Se ganhar no jogo terá a chance de continuar no campeonato, se empatar vai depender do resultado dos adversários e se perder a corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão do campeonato.
Adolescente é baleada em tentativa de homicídio; polícia prende o acusado