O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar conduziu à delegacia de polícia em Parnaíba, na manhã deste domingo (12), o nacional Maykon Santos Bruno, 29 anos, acusado de tentativa de homicídio, em que foram vítimas uma adolescente com a idade de 16 anos, e um maior de 18 anos, de nome João Vitor Costa Silva, todos residentes na Ilha de Santa Isabel. A prisão dele ocorreu na Rua do Roseno, no Bairro Ilha de Santa Isabel.

De acordo com a informação, Maykon Bruno ocupando um veículo sem descrição, foi acusado de ter efetuado os disparos contra os dois rapazes por volta das 4hs da madrugada do domingo, em um bar conhecido MK, localizado à Rua Luís Correia, bairro Mendonça Clark em Parnaíba.  As duas vítimas foram socorridas e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Ainda de acordo com a informação, João Vitor teria se evadido do hospital após atendimento médico. Mas foi preso posteriormente, pelo fato de quando era menor de idade, havia um mandado para internação. Nesta manhã de segunda-feira (13), a Polícia Civil enviou Maikon Bruno para audiência de custódia.

Com informações do Portal do Catita