O time azulino entrou em campo sem mostrar um bom futebol diante da equipe do Altos.
O Jacaré abriu o placar aos 08 minutos do primeiro tempo, em uma cabeceio de Raphael Freitas ao receber cruzamento da direita.
Com um jogo fácil , o Altos continuou com sua boa atuação e a equipe do Parnahyba não conseguiu se ajustar e as improvisações do Técnico Adelmo Soares não surtiram efeito.
Somente aos 33 minutos do primeiro tempo, o time azulino esboça uma reação com falta cobrada por Toninho Bahia, após tabela de Nilsinho, Vagener e Wellington  sendo derrubado pela zaga.
O Altos continuou indo pra cima do Tubarão , que somente esboçou nova reação nos minutos finais com um chute de Wellington e outro cabeceio de Nilsinho , mas em ambas oportunidades o goleiro Andrade levou a melhor.
E assim terminou a primeira etapa.
No segundo tempo o Altos novamente entra mostrando um bom futebol e logo aos 10 minutos Tiaguinho arrisca de fora da área e a bola desviou no zagueiro Renan e acontece o segundo gol do Jacaré.
O Parnahyba tentou esboçar reação , mas sem muita criatividade e a bola sempre esbarrava na defesa do time do Altos.
Aos 25 minutos Éder Guerreiro bate de canhota  na grande área e a bola entra no ângulo direito fechando  o placar com um lindo gol.

Nos minutos finais o  Parnahyba parte para o ataque com Nilsinho e Wellington aproveitando a baixa  de ritmo do Altos e quase  diminuem o placar para o azulino, mas o jogo terminou com o placar elástico  de Altos 3 x 0 Parnahyba.

No segundo jogo da dupla rodada no Lindolfo Monteiro , o 4 de Julho venceu o Flamengo por 2 x 1 e é líder isolado do certame com 11 pontos, seguido pelo Parnahyba com 6 pontos.

O time azulino  joga contra o River no próximo domingo   no estádio Albertão em Teresina.

Parnahyba:
12-Alberto, 2-Tiago Granja, 3-China, 4-Renan,5-Zé Augusto, 6-Toninho Bahia, 7-Romão(Allan), 8-Everlan, 9-Nilsinho, 10-Vagener, 11-Wellington.
Técnico: Adelmo Soares

Altos:

1- Andrade, 2-Ademir, 3-Leone(Caique), 4-Ramon, 6-Thiaguinho, 7-Juninho Paraíba, 8-Dos Santos, 9- Rafael Freitas(Luizão), 11-Eder Guerreiro, 16-Wesley, 21- Jorginho.
Técnico:Leandro Campos
Antônio Dib Moraes de Sousa foi o árbitro principal  da partida, tendo como  auxiliares Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo De Melo.
Fonte: Jornal da Parnaíba
Fotos: Stephanie Pacheco