O segundo jogo da pré-Copa do Nordeste entre CSA e Parnahyba foi disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta terça-feira. (22) e o clube alagoano voltou a vencer o Tubarão, desta vez pelo placar de 4 a 0.
O CSA venceu as duas partidas e ficou com a vaga da Copa Nordeste de 2018. De sobra a equipe alagoana que garantiu mais R$ 750 mil aos cofres do clube.
Na primeira partida entre alagoanos e piauienses, no Estádio Mão Santa, o CSA venceu o Tubarão por 1 a 0 gol do zagueiro Lobão.
O segundo jogo no Rei Pelé o clube alagoano venceu novamente pelo placar 3 a 0 com gols de Daniel Costa aos 39 e Felipe aos 41 do primeiro Tempo. No segundo tempo, Daniel Costa marcou o terceiro de pênalti aos 40 e no finalzinho, Daniel Ângulo aos 45 minutos do segundo tempo, dando números finais a partida.
CSA: 01 – Mota, 02 – Celsinho, 03 – Thales, 04 – Jorge Fellipe, 05 – Dawhan, 06 – Raul Diogo, 07 – Edinho, 08 – Boquita (Didira), 09 – Michel Douglas (Daniel Augusto), 10 – Daniel Costa, 11 – Marcos Antonio (Caíque). Técnico: Ney da Mata.
Parnahyba: 1 – Naylson, 2 – Tiago, 3 – André, 4 – Renan, 5 – Ramon, 6 – Barata (Dênis), 7 – Fred, 8 – Juninho Pindaré (Felipe), 9 – Genesis, 10 – Jeferson (Júnior), 11 – Fabinho. Técnico: Nivaldo Lancuna.
Arbitragem: Paulo Sérgio Moreira apita a partida, com os assistentes Antônio Fernando Santos e Antônio Adriano de Oliveira. Trio de arbitragem da Federação do Maranhão.
Logo depois de segundo gol do CSA, aos 42 minutos da etapa inicial, o jogador Marcos Antônio disputou uma bola com Barata, na lateral do campo, e o jogador do Patnahyba caiu por cima do técnico Nivaldo Lancuna que teve que ser atendido na ambulância e depois da partida foi levado ao hospital para realizar um exame de imagem por suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho direito. Com a contusão do técnico, o Parnahyba ficou sendo comandado pelo preparador físico André Otaviano.
Com informações do Jornal da Parnaíba