O Estádio Pedro Alelaf não possui laudo de liberação do Corpo de Bombeiros. Por isso, partida aconteceu de portões fechados, sem venda de ingressos.
Parnahyba teve uma atuação bem melhor no primeiro tempo. A equipe buscou o gol o tempo todo, enquanto o 4 de Julho se armava defensivamente na estratégia de sair apenas nos contra ataques. Como era de se esperar, aos 34 minutos funcionou a pressão do Tubarão e numa bola levantada na área do Colorado e o atacante azulino Lenílson mandou bonito para o fundo das redes de Tom abrindo o marcador no Pedro Alelaf.
No finalzinho do primeiro tempo, aos 46 minutos, o Parnahyba ampliou num bate rebate depois de um escanteio por Sávio, o atacante Lenilson chuta com força e a bola desvia na defesa e entra.
O Parnahyba volta para o segundo tempo menos disposto e o jogo fica igual, com o time azulino tentando controlar o tempo. Isso nunca dá certo e aos 27 minutos numa cobrança de escanteio de Jadson, o goleiro Ytalo tirou a primeira, a segunda, mas não consegue pegar o chute de Andrade que manda para dentro do gol diminuindo para o Colorado, dando números finais a partida.
Parnahyba: 1 – Ytalo, 2 – Paulinho, 3 – Neném, 4 – Arlan, 5 – Vinícius, 6 – Wesley, 7 – Gledson, 8 – Sávio (Nalbert), 9 – Lenilson, 10 Alex Mineiro (Wender) e 11 – Ivo (Igor). Técnico: Luciano no lugar Beto que está suspenso.
4 de Julho: Tom; Elinho, Kevyson, Wagner e Maycon Silva (Ítalo), Kaio (Gilvan), Edinaldo, Bruno e Jadson, Wagner Lauretti (Andrade) e João Pedro. Técnico: Jorge Veras.
Fonte: Jornal da Parnaíba e Globo Esporte