Musa da Caprichosos de Pilares, Elaine Ranzatto, vira rainha de bateria no lugar de Antônia Fontenelle.
Depois da saída polêmica de Antônia Fontenelle do posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, a Azul e Branco vai anunciar na noite deste sábado a empresária Elaine Ranzatto como a nova majestade dos ritmistas da escola da Zona Norte do Rio. Ela será coroada durante o ensaio técnico que será realizado nesta noite na Marquês de Sapucaí. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Caprichosos de Pilares.
– Estou na escola há dois anos e eles me convidaram para ser rainha. O convite foi feito nesta sexta-feira – disse Elaine Ranzatto.
Elaine desfilaria como musa da agremiação e agora será promovida de posto. A loura mora em Angola, onde possui uma rede de academias e dá aulas de samba para estrangeiros. Recentemente, a modelo fitness revelou ao EXTRA sua rotina para a preparação da folia. Ela contou que faz treinos exaustivos com uma dieta de oito refeições entre sólidos e líquidos.
Neste carnaval, a Caprichosos de Pilares será a quinta a desfilar no sábado de carnaval com enredo sobre o jogador Petkovic.
Polêmica
A atriz Antônia Fontenelle foi destronada do posto pela direção da Caprichosos sob alegações médicas, já que a artista está grávida. Entretanto, Fontenelle desmentiu a agremiação afirmando que renunciou ao posto porque se recusou a dar dinheiro para a Azul e branco. Ela disse ainda que deu R$ 30 mil para ajudar na compra de equipamentos para a bateria, mas que a Caprichosos estava exigindo mais dinheiro, conforme revelou a coluna “Retratos da vida” na última segunda-feira.
Fonte: Jornal da Parnaíba