cq2O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro na cidade de Guaraciaba do Norte no estado do Ceará. A vítima seria “Fabricio Copão”, conforme uma pessoa ligada a família confirmou a nossa reportagem.

Um vídeo com imagens fortes do corpo queimando dentro de um carro Classic placa de Parnaíba PIM-6962, circula pela internet e mostra o crime bárbaro.

A Polícia Militar de Guaraciaba do Norte foi informada no início da manhã deste sábado sobre um veículo ainda em chamas na rua que fica entre o Estádio Municipal e a Creche em Guaraciaba do Norte.

A guarnição comandada pelo Sargento Azevedo, com os Soldados Araujo, Galvão e Leylson; compareceram ao local e constataram a veracidade dos fatos, além disso, verificou-se que dentro do veículo havia um corpo totalmente carbonizado, não podendo ser verificado se tratar de ser do sexo masculino ou feminino nem tampouco a identificação.

Corpo da vítima
No local do banco traseiro do veículo, havia a armação, também carbonizada, de uma cadeirinha de bebê. Segundo uma verificação feita no aplicativo SINESP, trata-se de um veículo Classic LS 2015/15 de cor prata e placas PIM 6962 com inscrição de Parnaíba-PI.

cq1

O Comandante do DPM de Guaraciaba do Norte, Subtenente PM. M. Neto, tomou a frente das diligência e nos repassou que o corpo carbonizado provavelmente é o de Fabrício Paiva Martins, 38 anos, residente em Parnaíba no Piauí.

Parentes nos repassaram que ele teria chegado a Guaraciaba do Norte no dia de ontem por conta dos festejos da Padroeira.

Ressalte-se ainda que não foi encontrado outro corpo além deste adulto (sexo indefinido).

A Polícia também está trabalhando com duas hipóteses. A primeira de que a vítima possa ter sido seguida por seu executor até essa cidade e aqui ocorrido o crime, haja vista ter sido morta no mesmo dia de sua chegada. A outra hipótese é a de que possa ter havido um acerto de contas proveniente do tempo em que a suposta vítima morou aqui em Guaraciaba do Norte.

Para o Comandante do DPM de Guaraciaba do Norte, Subtenente PM. M. Neto, o crime foi motivado por conta de drogas.

Fonte: Plug News