O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina divulgou hoje o balanço das mortes violentas registradas pelo órgão durante o final de semana. Foram 8 vítimas fatais só no trânsito, provocadas por acidentes graves (entre elas: o metalúrgico Francisco Sales de Figueiredo, de 41 anos, o vigilante José Geraldo Oliveira do Nascimento de 39 anos; Renan Erick Teixeira da Silva, de 22 anos; lavrador Pedro Rodrigues, de 23 anos; o lavrador Geraldo Rodrigues, de 73 anos; Esterfeson de Barros Mesquita; e Laercio Reis Santos). Outra morte foi Perpétua Maria Rodrigues Neta, de 31 anos. Ela estava internada no HUT, mas não resistiu aos ferimentos de queimaduras. Ela foi atingida por chamas em um acidente doméstico.
Vítimas de Assassinatos
O desempregado José Carlos Rocha, de 35 anos, foi vítima de homicídio. Ele morava no Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina e foi assassinado por espancamento.
Francisco Técio de Araújo, de 31 anos, morava no Monte Alegre, zona Norte de Teresina. Ele era auxiliar de serviços gerais e foi assassinado com tiro de revólver. O comerciante Francisco Rodrigues Pitombeira, de 43 anos, foi assassinado com tiro de revólver no centro de Teresina, onde morava. Ele era natural de Codó (Maranhão).
Fonte: Meionorte