O cantor Herli Dias, de 26 anos, natural da cidade de Cristino Castro viveu a expectativa de participar, nesta quinta-feira (05), da terceira etapa do The Voice Brasil, que busca eleger a voz mais bonita do Brasil. O artista é piauiense de nascimento, mas afirma que está representando o estado de Goiás, onde vive há 22 anos.

Para ele, estar na competição é a “realização de um sonho”. O mesmo já passou das duas primeiras fases. A população cristinocastrense já se sentem bem representados, é tanto que o mesmo é uma das atrações do tradicional reveillon da cidade no gurguéia park hotel deste ano.

Herli mora em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Nas audições às cegas, primeira fase do programa, foi escolhido para integrar o time de Carlinhos Brown. Em seguida, nas batalhas, perdeu para a dupla mineira Ângelo e Angel, mas foi resgatado no ‘peguei’ por Daniel.”Primeiramente, o Brown me escolheu e foi demais, porque sou fã dele de coração. Depois, o Daniel me resgatou em uma fase muito emocionante para mim. Fui do inferno ao céu. Não esperava que alguém fosse me pegar. Trabalhar com duas feras da música brasileira não é para qualquer um”, recorda-se Herli.

Fonte: Meio Norte