Logo no 1º capítulo de “Cheias de Charme”, novela da Globo que estreou nesta segunda-feira e que tem a personagem Piauiense Chayene, nativa da paradisíaca Lagoa do Sobradinho, zona rural de Luis Correia (PI), considerada a ‘Pomba Gira” da trama dá piti e joga sopa em cima da doméstica Penha. Chayene é uma famosa cantora de eletroforró que está sempre dando chiliques e ai de quem se mete em sua frente.
Penha (Taís Araújo) é a empregada doméstica dos sonhos de toda patroa, e sabe se virar para deixar a casa dos outros um brinco! Com Chayene (Cláudia Abreu), a coisa é diferente. A famosa cantora de eletroforró está sempre dando chiliques e ai de quem se mete em sua frente. Desse jeito, sobra sempre para quem? Para Penha, é claro!
Cheia de pepinos para resolver em sua casa, Penha se distrai e – coisa rara! – dá aquela vacilada. Enquanto passa um vestido de show de Chayene, a empregada acaba torrando a roupa da cantora com o ferro quente. Que situação!
A estrela do Piauí flagra o dano no figurino, fica fula da vida e cobra da empregada justo no momento em que Penha serve o jantar. “Salada verde, sopa gelada de cenoura e limonada suíça”, oferece ela, sabendo que a cantora está sempre de olho na balança. O problema é que, nos momentos de fúria, nem a melhor das refeições agrada a musa do forró.
“Cenoura? Carboidrato? Tá querendo me ver gorda, sua jumenta? Tire essa gororoba da minha frente”, explode Chayene, jogando a sopa em Penha, que também ganha um empurrão da cantora. Furiosa, a empregada jura virar o jogo. “Isso não vai ficar assim, ou eu não me chamo Maria da Penha”, promete.
Informações O Povo Online