A confusão envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião” ainda está dando o que falar e agora pode sobrar até para o ator Bruno Gagliasso.
Isso porque, Gagliasso teria causado certo incomodo com suas atitudes durante as gravações da trama, por causa da polêmica com o elenco, e agora a emissora estaria estudando, de forma restrita e sigilosa, uma forma de punir ele.
Segundo informações do site ‘NaTelinha’, alguns diretores criticaram o comportamento do ator, que no ápice da confusão, teria tido um forte desentendimento com Loreto e Marina. Além disso, a Globo não teria ficado muito contente com a forma que o artista se afastou da novela, ao se internar para fazer uma cirurgia de desobstrução do trato urinário. Com o ator hospitalizado, Aguinaldo Silva, autor da trama, teve que mudar diversas cenas em cima da hora, para não atrapalhar o andamento da história.
Agora a emissora carioca está insatisfeita e pode colocá-lo na geladeira até o fim do seu vínculo, ou rescindi-lo após o término da novela, arcando com todas as multas contratuais previstas. O contrato de Bruno Gagliasso com a Globo é válido até 2020.
Procurada pela publicação, a Globo disse que “não falamos de contratos. Essa é uma informação interna”.
Fonte: Stars Insider