Foi amplamente divulgada nas redes sociais nesta quarta-feira (6/3), uma coletiva de imprensa com a Polícia Civil de Minas Gerais, onde revela que Jéssica Vitória, vítima de ataques cibernéticos no ano passado, forjou prints e os divulgou em páginas de fofoca. O conteúdo criado que vem sendo investigado após a morte da jovem revelava um suposto affair com o humorista Whindersson Nunes.

‘O que apuramos e concluímos com essa investigação é que todas essas notícias veiculadas e tudo isso noticiado pelas páginas de notícia foi criado e partiu da própria jovem […] Ela fez toda a montagem e divulgou para as páginas de notícias esse suposto relacionamento dela com o humorista.”, declararam os investigadores, de acordo com o portal LeoDias.

Em nota, a polícia ainda informou que Jéssica ‘passava por tratamento em decorrência de uma séria depressão e, à época, veiculou-se que ela estava sofrendo ataques por meio de redes sociais após uma grande página de fofocas ter divulgado notícias falsas sobre um suposto relacionamento amoroso entre Jéssica e um famoso humorista.’

 

O que aconteceu?

Em dezembro de 2023, um suposto relacionamento entre Jéssica e Whindersson foi veiculado em várias páginas nas redes sociais. No entanto, ambos afirmaram que a história era falsa. Mesmo após o posicionamento deles, os dois sofreram ataques sobre o assunto em seus perfis.

Em 22 de dezembro, a mãe de Jéssica confirmou sua morte. Quando foi iniciado o inquérito, a mãe dela, representantes das redes sociais que divulgaram o caso e Whindersson foram ouvidos.