Policiais Militares da Delegacia de Caraúbas do Piauí prenderam os membros de uma quadrilha que seria responsável pelos assaltos e furtos feitos a estabelecimentos comerciais e residências dos municípios de Caraúbas do Piauí, São José do Divino e Caxingó.
A quadrilha seria composta por quatro homens, Lucas Machado da Silva, de 21 anos e Francisco Machado da Silva, de 28, irmãos, residentes no povoado Baixa Fria em Caraúbas do Piauí; e Marcelino Machado Santos e Adrião de Sousa Silva residentes no povoado Fortuna no mesmo município e que não tiveram suas idades reveladas. Eles foram presos em um bar no povoado Tranzual na divida de Caraúbas com São José do Divino quando gastavam dinheiro fruto de roubo.
Marcelino e Adrião foram presos ontem (22), em flagrante, com produtos oriundos dos roubos cometidos. Após serem submetidos a interrogatório, os dois entregaram o esquema e dessa forma foi possível chegar aos outros dois comparsas (Lucas e Francisco). A polícia já havia recebido várias denúncias contra eles e estava monitorando os suspeitos há bastante tempo.
A quadrilha agia principalmente em comércios e residências de Caraúbas e Caxingó e chegava também abordar aposentados.
Com informações do GP1 e Portal Boca do Povo