Um prejuízo estimado em mais de quatro milhões para o crime organizado. No carro, o condutor estava acompanhado de um adolescente.

 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de ontem (21), 23,00 Kg de cloridrato de cocaína durante fiscalização na BR 343, na região de Parnaíba. Uma pessoa foi presa. Toda ação contou com o apoio do setor de inteligência da PRF.

Por volta de 21h00 a equipe deu ordem de parada ao veículo. No carro, o condutor de 39 anos estava acompanhado de um menor de 14 anos. Durante a abordagem o homem mostrava-se bastante nervoso.

Em busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram 23,00 Kg de cloridrato de cocaína dividida em tabletes, dentro de um compartimento oculto no veículo. Um prejuízo estimado em R$ 4.140.000,00 para o crime organizado. Suspeita-se que a droga tinha como origem o Pará e como destino o Ceará.

Diante disso, o homem, o veículo e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Parnaíba, para adoção dos procedimentos cabíveis, já o menor foi encaminhado para o conselho tutelar. O homem responderá por Tráfico de drogas.

 

Fonte: Nucom PRF-PI