PRF prende em Parnaíba homem com mandado de prisão por homicídio qualificado
Um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta segunda-feira em Parnaíba. A abordagem aconteceu durante uma fiscalização na BR-402, na altura do quilômetro 34.
Os policiais realizavam inspeções de rotina quando abordaram uma motocicleta. Durante a verificação dos documentos, a equipe identificou que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o condutor.
A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba. Após a confirmação da pendência, o suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
A ocorrência integra as ações de fiscalização realizadas pela PRF nas rodovias federais que cortam o estado, contribuindo para o cumprimento de determinações judiciais e para o combate à criminalidade.
