 Na mira de Aderbal (Marcos Palmeira), Rafael(Chay Suede) será investigado por tentativa de homicídio, nos próximos capítulos de “Babilônia”.
Na mira de Aderbal (Marcos Palmeira), Rafael(Chay Suede) será investigado por tentativa de homicídio, nos próximos capítulos de “Babilônia”.
Tudo começará quando o prefeito de Jatobá e Consuelo (Arlete Salles) armarem um plano para separar Laís (Luísa Arraes) e o namorado. Eles combinarão com Guto (Bruno Gissoni) para que, durante uma festa na boate, uma bebida “batizada” seja servida ao filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). O plano, no entanto, não dará certo: quem vai ingerir a bebida é Laís, que ficará inconsciente e será levada para o hospital em estado grave.
Aderbal e a mãe irão até a delegacia e insistirão que Rafael deve ser investigado por tentativa de homicídio. O estudante receberá, então, uma intimação para depor.
– Eu vou falar com o delegado. Você vai se apresentar o mais rápido possível, é importante mostrar boa vontade – aconselhará Teresa.
– Ainda por cima eles querem culpar o Rafael? – questionará Estela.
– Tenho certeza de que foram eles – afirmará o estudante.
Estela perguntará ao filho como a droga chegou até ele e Laís no meio da festa e Rafael dirá que Aderbal pagou alguém para fazer isso. O rapaz contará, ainda, que tentou descrever a pessoa que entregou a bebida a eles, mas, como também bebeu um pouco, os acontecimentos ficaram confusos em sua mente.
– Rafael, você tá sendo investigado por tentativa de homicídio – avisará Teresa.
– Eu, matar a Laís? – perguntará ele, surpreso com a notícia.
– O natural seria uma denúncia por indução a uso de drogas. No máximo, lesão corporal. Mas claro que essa gente ia pegar pesado. A intenção é mesmo nos destruir, destruir você, a nossa família. Mas eles não vão conseguir. Eu não vou deixar – garantirá a advogada.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
 