Regina (Camila Pitanga) ganhará uma inimiga nos próximos capítulos de “Babilônia”. Ela vai virar alvo de uma mulher misteriosa que armará para prejudicá-la.
Tudo começará quando a vendedora for ao escritório de Vinícius (Thiago Fragoso) para falar sobre o atraso no pagamento da pensão alimentícia da filha. Antes do início da reunião, um copeiro, chamado Joel, servirá café para eles e também para Paula (Sheron Menezzes). Ao sair da sala, ele deixará a porta entreaberta e ouvirá tudo.
O advogado dirá que a namorada deve entrar com o processo, mas ela ficará receosa com uma possível prisão de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). A amiga concordará e, percebendo o impasse, o rapaz fará uma sugestão:
– Se você quiser, eu posso adiantar a petição enquanto você decide o que fazer.
– E se eu decidir deixar como está?
– Mesmo discordando, eu vou respeitar – garantirá ele.
Joel, então, rapidamente ligará para uma pessoa:
– Tenho novidade para a senhora sobre a Regina.
Algum tempo depois, Vinícius apresentará à namorada a petição e a procuração autorizando a entrar com o processo em nome de Júlia (Sabrina Nonata). Receosa, a vendedora ficará em dúvida, mas acabará assinando os papéis.
– Hoje não dá mais tempo de entrar com a ação, mas amanhã eu cuido disso – explicará o advogado.
– Já que é só para amanhã… Deixa eu pensar mais um pouco.
Joel contará tudo o que aconteceu à mulher misteriosa e perguntará o que deve fazer. Quando o rapaz deixar o escritório, ele entrará na sala e pegará a papelada.
– Amanhã o papel vai para o Fórum. Fica tranquila, vai dar certo – dirá ele ao telefone.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com