Quem presenciou Monica Iozzi partindo para cima de Klebber Toledo num camarote da Sapucaí e insistindo por um beijo do ator, pode até pensar que ele não estava tão a fim dela assim. O que não é verdade. Klebber só tentou preservar o romance e evitar que ele se tornasse público. O EXTRA descobriu que os dois estão juntos desde antes do folia, há cerca de três semanas, após um empurrãozinho do amigo Joaquim Lopes.
Nos sábado de carnaval, por exemplo, Klebber e Monica estiveram juntos na festa Esbórnia, no Rio. Há um registro dos dois no Instagram de um amigo deles. Numa outra foto, postada na rede social da apresentadora no dia 17 de janeiro, Klebber aparece novamente ao lado dela em outro evento, desta vez, na Marina da Glória.
A apresentadora, conhecida por suspirar por galãs na bancada do “Vídeo show”, foi flagrada pelo EXTRA tentando beijar Klebber em público durante a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio, na madrugada de terça-feira, mas ele resistiu, argumentando que ali não ia rolar. Eles não só deram vários beijinhos, abraços e andaram de mãos dadas, como acabaram deixando o local juntos, às 6h da manhã, com o mesmo destino: a casa de Monica, na Barra. Antes de partir, o próprio Klebber confidenciou à amiga Giovanna Lancellotti que ia dormir no apartamento da apresentadora.
“Vou me jogar na casa dela e dormir até as 4h da tarde, no sofá, claro (risos)”, confessou ele, numa diálogo presenciado por um repórter do EXTRA.
O romance com Klebber começou no meado de janeiro, menos de um mês depois que Monica colocou um ponto final no namoro com o produtor de TV Felipe Atra, o Tomate, com quem viveu por um ano e meio. Oficialmente, tanto Monica como Klebber garantem que estão solteiros.
Após o flagra do beijo, a apresentadora tirou sarro da situação:
“Quem não quer pegar o Klebber, né?”, disse ela, que continuou: “Brinco muito no programa com os bonitões… Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso”, disse.
Fonte: Extra