Se João Emanuel Carneiro não alterar a sinopse de “A regra do jogo”, Romero (Alexandre Nero) terminará a novela regenerado. O personagem, um dos principais integrantes da facção, deixará definitivamente o crime.
Apesar de ter se apaixonado por Tóia (Vanessa Giácomo) e manifestado sua vontade de mudar, o ex-vereador nunca rompeu com a quadrilha nem abandonou a vida de luxo ao lado de Atena (Giovanna Antonelli). No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 27, justamente por não ter coragem de descumprir uma ordem de Gibson (José de Abreu), ele acabará desmascarado pelo filho, Dante (Marco Pigossi).
O policial, com a ajuda de Juliano (Cauã Reymond), vai flagrar o pai recebendo um carregamento de armas, mas fingindo tratar de medicamentos. Mais adiante, Romero será preso e dirá a Dante que realmente se arrependeu de tudo o que fez.
No fim da história, ele terá finalmente sua redenção, mas ainda não se sabe se o desfecho será feliz. O mesmo acontecerá com Zé Maria (Tony Ramos). Conforme o site adiantou, ele prometerá acabar com a facção para, dessa forma, pagar pelos erros.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com