Policiais da Força Tática, comandados pelo Sargento Fabriciano Rodrigues, encontraram no quintal de uma residência localizada no bairro João XXIII, duas motos modelo “Bis” que foram furtadas em seqüência, no período inferior à 2 horas da primeira ocorrência.
Pelo menos três motos haviam sido roubadas na noite de terça-feira (21), duas modelo “Bis” e uma modelo “Fan”. Os verdadeiros proprietários dos veículos denunciaram para a polícia a ação de bandidos, que primeiro abordavam e em seguida rendiam as vitimas para efetuarem o roubo.
A partir das denuncias, os policiais iniciaram uma busca em locais onde possivelmente encontrariam vestígios, e foi na residência de Paulo Sérgio Pereira Silva de 24 anos, que os policiais encontraram no quintal da casa as duas motos modelo “Bis”, Paulo empreendeu fuga quando notou a presença da polícia, mas foi sua companheira Geiciane Passos Assunção de 18 anos, que acabou sendo detida pelos policiais como cúmplice do crime, já que na casa onde as motos foram encontradas reside o casal.
Na Central de Flagrantes as vítimas reconheceram seus bens, que estavam em poder dos assaltantes. Paulo Sérgio continua sendo procurado pela polícia, mas em seu nome já foram registradas outras ocorrências pelo mesmo crime, formação de quadrilha e suspeita de roubo de acordo com o delegado plantonista.
Por: Tiago Mendes / Portal Costa Norte