Evento ainda reuniu nomes como Duda Nagle, Preta Gil e Tiago Abravanel na Casa Fasano, na noite de quinta (15).
Diversos famosos se reuniram, na noite de quinta-feira (15), para prestigiar o Gala Doutores da Alegria, festa que aconteceu na Casa Fasano, em São Paulo, para celebrar os 25 anos da instituição.
O evento contou com famosos como a apresentadora Eliana, a atriz Marisa Orth, o ator Daniel Boaventura, a apresentadora Sabrina Sato – que foi com o namorado, o ator Duda Nagle -, além de Fábio Porchat, Lucy Ramos e a estilista Lethicia Bronstein. Preta Gil e Tiago Abravanel são as grandes atrações musical da noite.
A apresentadora Eliana foi uma das primeiras a chegar e arrasou com um vestido Fabulous Agilitá, joias Marisa Clermann e clutch Isla. Simpática, a loira posou para selfies com alguns dos integrantes da trupe, e posou deslumbrante ao lado de Sabrina, que também surgiu linda, com um tomara que caia branco de renda.
“É uma grande alegria, primeiro porque recebi eles há muitos anos nos meus programas quando trabalhava com crianças. Participei de ações com eles em alguns hospitais de São Paulo, e sei da importância na recuperação dos enfermos. É um trabalho de extrema importância. Mais do que merecida essa festa, mais do que merecido esse momento. São pessoas que dedicam voluntariamente a vida deles em prol das pessoas que precisam. No momento mais difícil, eles reservam um momento especial para cuidar do próximo, se solidarizar. É muito emocionante”, disse Eliana a QUEM.
A apresentadora ainda lamentou a morte do ator Domingos Montagner, morto na quinta-feira (15), após se afogar no Rio São Francisco. “Eu acho que é uma das maiores tragédias da vida. Pai. Um ator que batalhou tanto para chegar onde chegou. Um talento que infelizmente foi levado de uma maneira tão inesperada. No auge da carreira. Quando ele chegou no topo. Realmente é uma tragédia…uma das maiores”, disse ela sobre o ator, que vivia o protagonista Santo na novela Velho Chico.
Porchat, um dos humoristas mais prestigiados do Brasil, claro, também não deixou de conferir o evento. “É a coisa mais legal do mundo estar envolvido com os Doutores da Alegria. Já que não posso ser palhaço, posso ajudar do meu jeito. Tenho muita vontade de ser palhaço”, brincou ele.
Emocionado, o humorista e apresentador também lamentou a morte de Montagner: “Não sei nem o que falar. Estou até agora sem entender direito o que está acontecendo. Ele era um cara incrível, artista completo. Não tenho o que falar. Está todo mundo com cara de ‘o que está acontecendo'”.
Casal badaladíssimo, Sabrina e Nagle também conversaram com QUEM. “Fico muito feliz. Sempre admirei bastante o trabalho desses palhaços. Todo o trabalho que eles fazem e a forma que levam alegria, fazem humor. Você tirar o sorriso de uma criança num momento difícil não tem preço. É um trabalho que merece respeito e ser eterno”, derreteu-se a apresentadora, que usou um tomara que caia branco assinado pela grife Dolce & Gabbana.
O ator também reconheceu o trabalho do Doutores da Alegria e a dedicação da trupe com relação às crianças. “Eles foram muito pioneiros. Trouxeram isso para cá e isso é muito fundamental. Não tem como imaginar um processo de recuperação de alguém sem esse tipo de estímulo. Esse tipo de atitude dos indivíduos na sociedade de uma forma espontânea é fundamental para o funcionamento saudável de tudo.”
Para animar os convidados, Tiago Abravanel subiu ao palco com Preta Gil e se derreteu ao falar da cantora e amiga. “Praticamente uma dupla”, derreteu-se o ator e cantor. Ele, claro, ressaltou a importância do Doutores da Alegria em sua missão. “Um projeto maravilhoso que já conheço há alguns anos e quando recebi o convite de fazer essa festa por esses profissionais que trazem alegria para pessoas tão especiais só agradeci a Deus e topei de coração.”
Preta não ficou atrás e falou que ficou lisonjeada com o convite de ser uma das atrações musicais do baile de gala do Doutores da Alegria. “É um privilégio. A nossa missão na Terra é essa: a gente poder fazer pelos outros… fazer o bem. Usar a nossa música como uma ferramenta para ajudar… A gente coloca à disposição. A nossa maior matéria prima é o amor sempre. O amor vence, cura, une. Estamos aqui por isso. E um projeto como esse só fideliza”.
No palco, Tiago cantou Gostava Tanto de Você, de Tim Maia, em homenagem a Montagner. “Eu estou tirando forças sabe-se Deus de onde porque hoje a gente, infelizmente, perdeu um palhaço que era muito f***. Meu amigo Domingos Montagner”, disse ele ao público, em meio a gritos e aplausos.
Preta Gil e Tiago Abravanel foram as atrações musicais do baile de gala (Foto: Rafael Cusato e Manuela Scarpa/Brazil News)
Fonte: Revista Quem