Sabrina Sato mostrou nesta quinta-feira (31) uma figura essencial em sua rede de apoio nos primeiros meses com a filha Zoe: Kika, mãe da artista. De volta aos compromissos públicos e já gravando campanhas, a apresentadora ficou fora de casa durante a tarde e, ao chegar em casa, se declarou no Instagram Stories para a matriarca dos Sato Rahal. “A melhor filha do mundo e a melhor mãe do mundo… Tá me ajudando tanto, tanto, tanto. Não tenho nem como agradecer. Abandonou a vida dela para cuidar de mim e da Zoe”, afirmou a paulista, que estoca seu leite para alimentar a bebê quando está na rua.
‘Momento mais feliz do meu dia’, afirma sobre reencontro com a filha
Também nesta quinta, Sabrina postou uma foto com a herdeira, que esbanja fofura em cliques nas redes, no colo. “A foto não está com a melhor resolução, mas representa o momento mais feliz do meu dia, quando chego em casa do trabalho e pego minha filha no colo”, vibrou a mamãe de primeira viagem. No fim de semana, mãe e filha receberam uma visita para lá de especial: Isis Valverde levou o filho, Rael, para conhecer Zoe e Sabrina. “Amei a tarde linda. Fui conhecer minha nora, com todo o respeito, Duda Nagle (risos). Já tem pretendente certo!”, afirmou a mineira em seu perfil na rede social, com direito à hashtag “Rael e Zoe”. Nos comentários, a “japa” concordou: “Nós amamos muito! Rael é lindo demais! Já aprovei como genro”.
Família garante segurança à apresentadora: ‘Vou dar conta de tudo’
Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Carnaval do Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel no Anhembi, Sabrina se mostrou confiante ao falar de seu retorno ao Carnaval. “Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo”, explicou. Bem-humorada, a noiva de Duda Nagle ainda deu uma lição de empoderamento ao ser questionada sobre o que passaria quando assunto é beleza para a filha. “Acho que sou a prova que a gente não precisa se encaixar em padrão nenhum: sou japonesa, com verruga no meio da testa, com nariz enorme, bunduda… Acho que é isso que já passo pra ela: temos de ser feliz do nosso jeito, com nossa beleza”, disse.
Fonte: Purepeople