Em agosto, Sabrina Sato revelou que parou de usar anticoncepcional para engravidar do namorado, Duda Nagle. Nesta quinta-feira (19), a apresentadora exibiu uma barriga levemente saliente em uma foto de maiô publicada em seu Instagram e levantou suspeitas de gravidez entre seus seguidores. “Você está grávida?”, questionou uma internauta. “O bebezinho já está a caminho. Linda”, comentou outra. Na rede social, a apresentadora aproveitou para esclarecer que ainda não espera o primeiro filho: “Não que eu saiba”.
Apresentadora planeja adoção: ‘Amadurecendo a ideia’
Sabrina não esconde o desejo pela maternidade. Em entrevista para a revista “Marie Claire”, a apresentadora mostrou que estava ansiosa para engravidar: “Eu estou amadurecendo a ideia. Ele (o Duda) está louco querendo ser pai, minha mãe está querendo ser avó de novo. É uma pressão. Eu tenho muita vontade, quero ser mãe logo. Acho que esse ano engravido, desse ano não passa”. Apesar de tentar filho biológicos, a artista não descartou a possibilidade de adotar: “Já pensei muito e tenho vontade. Com certeza vou adotar mais para frente. Vou deixar as coisas irem acontecendo”.
Artista quer casamento grande com Duda Nagle
Sabrina e Duda já estão morando juntos. Com planos de ter uma festa de casamento, a apresentadora revelou que a comemoração será grande: “Não entramos em um consenso até agora. Ele quer um casamento para 200 pessoas, eu quero para 1000. Não dá para casar escondido. Conheço muita gente e minha vida é um livro aberto”. Apaixonada, Sabrina ainda foi só elogios ao namorado: “Ele faz a minha vida ficar mais leve. Parece que estou vivendo um filme de amor. O Duda representa o lado bom da vida, me entende se preocupa. É calmo, mais amoroso”.
Sabrina dispensou dieta por três meses
Em agosto, Sabrina estava de férias e disse que aproveitou o período para “enfiar o pé na jaca”. Adepta do jejum intermitente, a apresentadora afirmou que fugiu da dieta na folga: “Férias é beber direto e comer de tudo. É muito bom. Preciso dar uma maneirada porque já como muito nas matérias, no trabalho não sei falar ‘não’. Se você tá comendo um brigadeiro, eu peço um. Acabo comendo demais”.
Fonte: Purepeople