Sandy e Lucas Lima comemoraram 10 anos de casados no último dia 12 e, nesta quinta-feira (20), a cantora contou, em suas redes sociais, que ela e o marido decidiram comemorar as bodas de estanho fora do Brasil e escolheram a Itália como destino. “Chegando hoje de uma viagem linda e romântica por Veneza e Roma. Melhor jeito de comemorar os 10 anos de casados não teria!”, vibrou a cantora, compartilhando uma foto dos dois na cidade conhecida pela alcunha de “La Sereníssima”. Sandy e Lucas se casaram em 2008 em uma cerimônia em Campinas, cidade natal da intérprete de “Me Espera”.
Casal comprou brinquedos para o filho, Theo
Em seu Instagram Stories, Lucas brincou sobre os hábitos de compra do casal na viagem: ele publicou uma foto da mala com brinquedos para o herdeiro do casal, Theo, de 4 anos – que recentemente apareceu em um vídeo da cantora. “Antes a mala voltava cheia de equipamento para estúdio”, legendou ele, indicando em hashtags que os mimos eram para o menino: “Tudo para o pequeno”.
Criação dispensa preconceitos: ‘Para não ser machista’
No fim de agosto, Lucas compartilhou uma foto em que aparecia perto de uma boneca da personagem Elsa, da animação “Frozen”, enquanto brincava com o menino. Diante da repercussão do clique, Sandy explicou, em entrevista posterior, que valoriza a igualdade de gênero na criação do herdeiro. “Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe?”, indicou a artista, sempre discreta ao falar sobre o herdeiro, ponderando que a orientação sexual de Theo no futuro também não é alvo de questionamentos: “E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema nenhum. Ele brinca com bonecas, bonecos, carrinhos, bola. A gente não coloca nenhuma restrição. Na nossa concepção, não existe isso de brinquedo de menina e menino. A gente tá criando ele para não ser uma pessoa machista, sexista e preconceituosa”.
Fonte: Purepeople