luziaNos próximos capítulos de “Segundo Sol”, Luzia (Giovanna Antonelli) acabará se envolvendo num crime.

Tudo começará quando Edilei (Paulo Borges), ex-marido da marisqueira, reaparecer e voltar a morar com ela. Neste momento da história, a moça terá se afastado de Beto/Miguel (Emilio Dantas) e mentido sobre a gravidez. Mais tarde, ela resolverá se reaproximar do cantor e marcará um encontro com ele.

Durante a conversa, Luzia decidirá revelar a verdade, mas, quando estiver prestes a contar tudo, Edilei surgirá bêbado no local, já que terá sido avisado do encontro por Karola (Deborah Secco). Ele golpeará o rival com uma barra de ferro. Beto cairá no chão inconsciente.

– Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar – gritará Edilei, que tentará acertar o rapaz mais uma vez.

Para proteger o amado, num impulso, Luzia empurrará Edilei. Embriagado, ele acabará caindo de um precipício.

Karola (Deborah Secco), que estará observando a cena de longe, correrá para falar com a rival logo após o acidente. A mocinha, então, dirá que vai procurar a polícia:

– Eu não tive a intenção de matar o Edilei, eu só empurrei. Ele ia bater de novo em Miguel, foi pra defender.

A megera responderá que a história dela não convencerá as autoridades:

– Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?

Em seguida, Karola aconselhará Luzia a ir embora.

– Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois – argumentará ela.

– Quem vai dizer, Luzia? Acorde! Quem te viu aqui? Só tem eu e você aqui!

– Não tô entendendo – afirmará a marisqueira.

– Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar – responderá Karola.

Fonte: Kogut