‘Segundo Sol’: Remy se entrega à policia e livra Luzia de prisão por sua morte
Remy (Vladimir Brichta) salva Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. O traficante escapa da morte após levar um tiro de raspão de Laureta (Adriana Esteves) e decide se entregar à polícia para inocentar a DJ, condenada a seis anos de reclusão pela falsa morte do gigolô. Tudo começa quando o criminoso é atingido no ombro e Beto (Emílio Dantas) chama Ionan (Armando Babaioff) para salvar o irmão de criação, segundo o site “Notícias da TV”. O malandro finalmente reencontra a família e explica que foi alvo de uma armação de Laureta. Em seguida, ele se apresenta à polícia.
Remy é preso e Luzia é inocentada de falsa morte
O delegado Nolasco (Tairone Vale) se surpreende ao descobrir que o traficante está vivo: “Tou até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso”. “Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, questiona o gigolô. “Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, explica Nolasco. Em seguida, Luzia é liberada do presídio e reencontra a família. A cena está prevista para ser exibida a partir do dia 5 de novembro.
Traficante deixa a prisão e engata relação com Karola
Remy não fica muito tempo na prisão e passa a trabalhar no bar da família Falcão. O traficante ainda passa a ter um relacionamento sério com Karola. Tudo acontece quando o rapaz dá uma bronca na perua por insistir em Beto: “Sabe qual é o seu problema, garota? É que você morre de ciúmes de Beto, sua fixação nele é maior que tudo, maior até do que você pode ter de bom ainda na vida! Eu não devia ter vindo, já vi esse filme, tenho mais é que tirar mesmo o time de campo”. “Você ganhou. Agora eu sou sua, e você é meu, não vai embora daqui não, não me deixa sozinha”, pede a mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita).
Fonte: Purepeople