Cadu (Reynaldo Gianecchini) parece não saber como convencer Clara (Giovanna Antonelli) com suas ideias mirabolantes. Desde que começou com a história de abrir seu próprio restaurante, ele atira para todos os lados e não tem tido uma boa mira, o que volta a acontecer.
Em uma conversa informal com a esposa, Cadu pede para que ela veja se Marina (Tainá Müller) não teria um dinheiro para emprestar ao empreendimento. Clara, cortando logo as asinhas do marido, no antigo espírito “amigos, amigos, negócios à parte”, diz que não tem intimidade com a fotógrafa para pedir uma coisa dessas.
Tentando ainda arrumar uma solução para o maridão, ela sugere que eles peguem um empréstimo com Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins), mas Cadu logo recua, já que ainda tem dívidas com eles. Sem saber disso, Clara fica furiosa, já que achava que o bon vivant tinha resolvido essa questão.
Mesmo depois de uma boa e intensa discussão de relacionamento, os dois acabam se acertando. “Você me provoca, acabo brigando. Não quero, amo, adoro você e chego a gostar até de alguns dos seus defeitos!”, desabafa Clara. Que declaração!
Não a cena, que está previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro.
Fonte: Gshow