O senador Ciro Nogueira do partido Progressistas esteve no município de Caxingó, no Norte do Piauí, para participar das comemorações dos 30 anos da cidade. Durante a visita, o parlamentar pedalou com moradores em um passeio ciclístico e celebrou os investimentos destinados ao município.

Caxingó é uma das 224 cidades contempladas com recursos viabilizados por Ciro, aplicados em áreas como educação, saúde e infraestrutura. Ao lado do prefeito Magnum Cardoso, ele inaugurou o novo portal da cidade, que se tornou atração turística e cartão-postal local.

“Este se tornou um dos portais mais bonitos que já vi no Piauí. O peixe surubim é o símbolo da identidade da cidade, que ganhou um cartão-postal, motivo de orgulho para os caxingoenses”, destacou o senador em suas redes sociais.