Simone voltou a receber apoio do marido, Kaká Diniz, em postagem no Instagram por estar trabalhando sozinha há três meses enquanto Simaria se trata de uma turbeculose ganglionar. Neste domingo (15), o piloto postou uma foto ao lado da mulher e declarou-se: “Minha guerreira, o Brasil inteiro está com você! Te amo com todo meu ser”. Enquanto não retorna aos palcos, Simaria curte férias nas Maldivas ao lado da família.

kaká

Seguidores se preocupam com Simone: ‘Força’

Nos comentários da postagem de Kaká Diniz, muitos seguidores demonstraram preocupação com a saúde de Simone e desejaram boas vibrações à cantora. “O que houve com ela?”, escreveu uma fã. “Ela está muito cansada, mas a Simaria volta logo. Força, Simone”, respondeu outro seguidor. “Estamos contigo, meu bem. Sua força é bem maior do que tu possa imaginar”, declarou outra internauta.

Cantora assume cansaço por shows sozinha: ‘Não dá mais’

Recentemente, Simone gravou uma sequência de vídeos no qual relata seu cansaço por estar há três meses trabalhando sozinha. “Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que a minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais. Obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora, me deu força e sabedoria, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo novamente no lugar”, declarou Simone. Ela ainda falou sobre a importância de ter uma companheira no palco. “É bom demais ter uma parceira cantando com a gente, a gente dá risada toda hora. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Aí quando a gente tem o irmão do lado, aí é bom, porque ameniza a saudade de casa. Ajuda bastante”, continuou.

Simaria curte férias nas Maldivas antes de retornar aos palcos: ‘Às vezes é preciso parar’

No dia 9 de agosto, Simaria retorna aos palcos para shows ao lado da irmã, Simone. Um mês antes de voltar ao trabalho, ela viajou para as Ilhas Maldivas com o marido, Vicente, e os filhos Pawel e Giovanna. Em seu Instagram, ela relatou a importância das férias em meio ao tratamento. “Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, afirmou.

Fonte: Purepeople