Suspeito de ter participado do assassinato de vigilante em Parnaíba é preso
No início da noite dessa segunda-feira (12), a Polícia Militar, por intermédio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu Emanuel Fábio Belarmina da Silva, o conhecido “Calango”, de 27 anos de idade. A prisão dele ocorreu na Rua Delbão Rodrigues, próximo à Praça do Chico Berto, no Bairro Ceará.
Após revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 municiado. Em um dos bolsos de Emanuel ainda havia mais munição. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Lá, ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a polícia, Emanuel participou do assalto que culminou na morte de um vigilante – fato ocorrido no dia 12 de junho deste ano.
Relembre o caso
Na manhã de sábado (12/06), o vigilante Cleiton Araújo Passos, 39 anos, foi morto com disparos de arma de fogo em via pública após tentar impedir um assalto.
O crime ocorreu no Bairro Mendonça Clark. Cleiton seguia em sua motocicleta quando presenciou a ação criminosa. Durante a perseguição aos assaltantes, a vítima foi surpreendida com os tiros. A morte foi instantânea.
Profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para remover o corpo.
Antecipar 2ª dose e vacinar adolescentes 'rompem' pacto nacional, diz Queiroga
Advogado das gêmeas de Gugu reage após filho do apresentador falar em 'manipulação'