Em entrevista ao Jornal da Costa Norte, nesta quinta-feira(20), o ex-deputado estadual, Desimar Brito, Tererê, diz que sua candidatura foi completamente validada por Wellington Dias, “Wellington é muito inteligente e percebeu esse momento”. Deusimar, revelou que com a desistência de Zé Hamilton, da candidatura à prefeitura, por motivos familiares e de saúde, em uma videoconferência, na última terça-feira(18), os líderes oposicionistas locais e estaduais chegaram a um acordo de lançar candidatura unindo Hélio e Tererê.

 

Em função das notícias sobre a rejeição de seu nome por partidos da base aliada, Tererê disse que são ”Fake News, que estão vindo do outro lado, que quer desestabilizar essa chapa majoritária”.

 

O pré-candidato, analisou que a escolha da chapa se dá muito em função do patrimônio de votos dos dois na última eleição, em que Dr. Hélio teve 10.500 votos e ele (Tererê), 7.955 votos. “Nós já saíremos com 18. 450 votos. Em todas as pesquisas depois do Hélio o Tererê é o mais bem colocado”, enfatiza.

 

Na entrevista, Tererê, também faz críticas ao atual governo municipal. Confira na íntegra a entrevista.