Ex-panicat diz que trabalhos até aumentaram depois que engordou, mas não está feliz: ‘Tinha um corpo atlético, com 8% de gordura. Agora, tenho 20%’.
Tá achando que é fácil para Thaís Bianca manter a boa forma? Com 66kg, a ex-panicat não saiu da dieta nem nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo. A modelo dispensou o café e levou a própria comida. “Faço oito refeições por dia. Geralmente como carne, peixe ou frango com purê de batata-doce ou de mandioquinha e arroz integral. Eu gosto de comer para caramba”, admitiu ela, que costuma praticar exercícios físicos todos os dias: “É um sacrifício o dia em que não faço academia”.
Aliás, Thaís viu suas medidas mudarem totalmente desde 2012, quando posou pela primeira vez para o site. Antes, eram 58kg, 94cm de quadril e 57cm de perna. Hoje, os números são outros: 102cm de quadril e 63cm de perna. Apesar de se sentir incomodada com a nova forma, ela comemora por um motivo: “Depois que engordei, meus trabalhos duplicaram. Afinal, eu nunca tive 102cm de quadril. Tinha um corpo mais atlético, com 8% de gordura. Agora, tenho 20%. Isso me incomoda porque acho que estou gorda. Não gosto do conjunto”.
Se ela se sente realizada ao se olhar no espelho? “Nunca vai chegar esse dia. Mas não adianta pensar muito no corpo que quero ter, gosto desse que tenho e vou ver o que fazer para melhorá-lo”, disse Thaís, que já revelou o desejo de chegar aos 64kg para desfilar mais uma vez como musa pela Rosas de Ouro, carnaval 2017.
Apesar de acreditar que não está em sua forma ideal, a ex-panicat mostrou que não vê mesmo problema com o corpo e não se intimidou em tirar a roupa para o Paparazzo já nas primeiras fotos. “Digo que sou sem vergonha. Faço sempre tudo por uma foto bonita”.
Fonte: Ego