2016-12-13-48-59-mag-tiao-a-lei-do-amorTião (José Mayer) contratará uma prostituta para a noite de núpcias com Magnólia (Vera Holtz) nos próximos capítulos de “A lei do amor”. Na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o vilão não convidará ninguém para o casamento dos dois e deixará a avó de Tiago (Humberto Carrão) bem irritada. Por causa disso, a megera se recusará a ir para a cama com o milionário.

– Se prefere assim, não vou me opor! Até porque sempre há outras opções para um homem como eu ter uma noite de núpcias como se deve – provocará Tião.

Depois disso, o empresário solicitará uma garota de programa. Quem aparecerá será Aline (Arianne Botelho), que, neste momento da história, terá virado prostituta. Magnólia, que conhece a filha de Yara (Emanuelle Araújo), ficará revoltada.

– Não estou entendendo sua indignação! Você não me rejeitou, não disse que se recusava a passar a noite com um oleiro imundo? E se tem uma coisa que eu respeito é sexo consensual. Eu não vou te obrigar a nada. Mas não é justo um homem passar a sua noite de núpcias sozinho, concorda? – dirá Tião.

– Enquanto vocês fornicam feito cães no cio, vou fazer a minha mala e vou embora desta casa. Porque um desrespeito destes não vou tolerar – rebaterá Magnólia, que seguirá para o quarto.

Tião irá atrás da mulher e trancará a porta sem que ela perceba. O pai de Edu (Matheus Fagundes), então, se deitará com Aline.

– Geme! Isso! Geme alto, geme forte! Eu gosto de mulher que grita na cama – ordenará Tião.

Magnólia, no outro cômodo, ouvirá e reagirá, chocada:

– Mas que pouca vergonha é essa? Agora chega! Não vou aturar isso.

Ela tentará abrir a porta e notará que está presa.

– Me tira daqui, desgraçado. Isso é cárcere privado. Você pode apodrecer na cadeia por causa disso! Algum vizinho vai ouvir e chamar a polícia! Tião, me tira daqui! – gritará a vilã.

Fonte: Kogut