Um triplo homicídio aconteceu por volta das 05h30 desta quinta-feira (14/09), na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Cinco homens estavam dentro deste veículo Ford Ecosport de cor vermelha. Quando foram surpreendidos de tiros e três morreram. São eles Joaquim Severiano da Silva Filho, 47 anos, que seria o condutor do veículo, Antônio Santos Sousa, 37 anos, natural de Chaval (CE) e Leandro dos Santos Oliveira, 38 anos, natural de Teresina (PI)..

Uma equipe do Departamento Macrorregional de Polícia Técnico Científica de Parnaíba realizou a perícia no local, onde foram encontrados nove estojos de nove milímetros, seis munições de nove milímetros intactas, oito estojos de ponto quarenta e dois projéteis.

Já no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) estava o veículo crivado de balas; pois duas pessoas conseguiram chegar até o local em busca de socorro. Entre os baleados vivos está Rodrigo Carvalho da Silva, 26 anos, filho de Joaquim Severiano, e Cleiton Júnior Carvalho Silva, de 34 anos. Rodrigo já trabalhou no HEDA como porteiro e como motoboy. Já Cleiton é tio de Rodrigo. A equipe da Polícia Técnico-Científica periciou o carro na frente do hospital onde constatou 23 perfurações de balas. Dentro e fora do carro havia materiais que indicavam que o grupo estava indo para trabalhar em alguma construção civil.

Quanto ao caso do triplo homicídio e das duas tentativas de homicídios, as investigações seguem com a Polícia Civil.

Rodrigo Carvalho da Silva
Joaquim Severiano da Silva Filho