toiaNos próximos capítulos de “A regra do jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirá que Romero (Alexandre Nero) colocou um traficante de armas para trabalhar em sua creche e confrontará o noivo.

Tudo começará quando Juliano (Cauã Reymond) observar um eletricista suspeito entrando com caixas no local. Ele vai tirar uma foto e mostrar para Zulu (Jonathan Azevedo), que reconhecerá o homem como integrante da facção. O lutador, então, contará tudo para Dante (Marco Pigossi), que investigará e saberá que se trata de um bandido perigoso.

O policial irá à creche e conseguirá prender o criminoso. Depois, falará com Tóia junto com Juliano. Ela ficará muito surpresa ao saber de tudo.

– Provavelmente, estava usando a creche como esconderijo de armas, para distribuir para a facção – explicará Dante.

– Arma?! Na creche? Vocês acharam arma na creche, é isso que vocês estão me dizendo?

– Não, elas já tinham sido tiradas de lá. Mas o Juliano viu… Ele e outras pessoas viram o Ademar descarregando uma porção de caixas que estavam guardadas em algum lugar dentro da creche – responderá o policial.

Juliano questionará se foi Romero quem indicou o profissional e Tóia confirmará. Porém, fará questão de dizer que acredita no ex-vereador e que vai esclarecer tudo com ele. Ao voltar para casa, ela será direta:

– Romero, como é que você coloca um bandido para trabalhar de eletricista na nossa creche?

– Como assim, Tóia? Do que você está falando?

– Estou falando daquele Ademar que você arrumou para fazer a parte elétrica da creche! Ele é traficante de arma procurado no Brasil inteiro e foi preso pela polícia! Como você coloca ele para trabalhar na creche? Você não sabia quem era esse cara, Romero?

– Não! Quer dizer, eu sabia do passado dele, sabia que ele tinha sido preso, mas eu jurava que ele tinha se regenerado. Ele entrou no programa da Fundação há muitos anos, já passou por vários empregos que eu arrumei pra ele, só teve boa referência, como é que eu podia imaginar? Nossa. Traficante de arma, é, Tóia? Encontraram alguma arma na creche?

Tóia responderá que testemunhas viram o homem carregando caixas, mas não acharam as armas. Romero argumentará que, então, tudo não passa de uma suposição, mas a jovem insistirá que foi muito arriscado colocar um criminoso na creche.

O ex-vereador questionará como a moça descobriu tudo e ela contará que Dante prendeu o bandido por causa da denúncia de Juliano. O pai de Dante, claro, reclamará do envolvimento do lutador na história e se passará por vítima. A jovem encerrará o assunto e garantirá que está tudo bem.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com