Tóia (Vanessa Giácomo) ficará bem perto da verdade em “A regra do jogo”. Após uma visita de Zé Maria (Tony Ramos) a Djanira (Cássia Kis), a jovem decide seguir o namorado da mãe. Na saída do Morro da Macaca, ela vê quando o pai de Juliano (Cauã Reymond) entra em um carro preto com dois capangas e parte. Desconfiada da inocência de Zé no massacre de Seropédica, ela corre até a moto de Iraque (Danilo Ferreira), sobe na garupa e pede para o rapaz seguir o automóvel.
No subúrbio, os dois veem quando o veículo entra na garagem de um casarão. Intrigada com a situação, já que Zé é foragido da Justiça, Tóia decide confrontar o homem. Ela pula o muro da casa com a ajuda de Iraque e surpreende o pai de seu namorado. “Então é aqui que o senhor mora, Seu Zé? Que pena que o senhor nunca convidou a sua família para um churrasco na sua casa!”, dispara a moça. Desnorteado com a presença de Tóia, o bandido inventa que a casa pertence a um amigo que está lhe ajudando.
Ele ainda tenta fazer um discurso emocionado, diz que foi injustiçado, mas não adianta. “Eu não caio mais nessa sua conversa”, diz a jovem, que exige que Zé se afasta de Djanira e Juliano. Mais tarde, já com a mãe, Tóia conta tudo o que viu. “Tenho certeza de que ele é bandido e, muito provavelmente, assassino”, diz a moça para Djanira, que sofre.
Fonte: Extra