Toia (Vanessa Giácomo) pedirá dinheiro a Romero (Alexandre Nero) e será flagrada por Juliano (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de “A regra do jogo”.
Tudo começará quando a moça implorar ao namorado para que eles saiam do Morro da Macaca, pois o rapaz foi jurado de morte após salvar Dênis (Amaurih Oliveira). Toia sugerirá morar na praia e trabalhar num resort. Juliano resistirá e o casal chegará a se afastar, mas ele acabará cedendo. Ao saber da notícia, Djanira (Cássia Kis) vai comemorar, mas questionará a filha:
– Você ainda tá devendo para a Adisabeba (Susana Vieira), não tá? Como você vai fazer? Você ia pagar com o seu trabalho… Mas, olha, falapra ela que eu assumo essa dívida.
– A senhora não assume nada. E nem vai se preocupar com isso. Já dei meu jeito – mentirá a moça. – Arrumei um empréstimo. Uma amiga minha, frequentadora da boate. O nome dela é Andréia, ela é muito rica e pode me emprestar. Vou pagar parcelado, em dois anos, com o dinheiro que vou ganhar trabalhando no resort. Ou seja, tá tudo certo.
Na verdade, Toia terá enviado uma mensagem pelo celular para Romero pedindo um encontro. Logo após essa conversa com a mãe, a moça sairá para falar com o ex-vereador num bar do morro. Ela andará distraída e, por causa do barulho de um carro com som alto, não ouvirá quando Juliano chamá-la.
O lutador, então, seguirá a noiva e verá o momento em que ela entrar no boteco para se encontrar com Romero. Toia agradecerá por ele ter ido até lá e contará que tomou uma decisão importante:
– Estou indo embora do Rio de Janeiro. Eu e o Juliano vamos pra Santa Catarina. Se o Juliano continuasse aqui, nem sei. Ele tá correndo perigo, você sabe. Aí, eu queria… Bom, nem sei como te falar, mas é que você já ofereceu ajuda tantas vezes. Preciso te pedir uma coisa. É grana. Tenho uma dívida com a dona Adisabeba, aquele dinheiro que peguei do cofre da boate para pagar a cirurgia da minha mãe. Antes de ir embora, quero acertar tudo com ela. Você pode me ajudar?
Juliano ficará observando tudo de longe, muito desconfiado e cheio de ciúmes.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com