Presidente do Parnahyba Batista Catanduvas ontem à noite durante apresentação do programa para a imprensa e líderes de torcidas
Presidente do Parnahyba Batista Catanduvas ontem à noite durante
apresentação do programa para a imprensa e líderes de torcidas

Os torcedores do Azulino terão motivos a mais para ver o seu time do coração em campo. Hoje à noite (20), a partir das 19 horas, será lançado oficialmente para a torcida o projeto “Torcedor de Vantagens”.

Ao tornar-se sócio, ao invés de pagar pelos ingressos nos dias das competições, a pessoa passa a pagar uma mensalidade que além do ingresso, garante vantagens extras, como se hospedar no mesmo hotel da seleção, acesso ao camarim dos jogadores e outros benefícios como descontos em redes credenciadas pelo Clube, como padarias, farmácias e lanchonetes, entre outras.

Serão disponíveis duas modalidades de afiliação. O Plano Prata, que dá acesso exclusivo a geral e o Plano Ouro, que dá direito a arquibancada. No Plano Prata o fã passa a adquirir uma anuidade que pode ser parcelada em 12 vezes de 20,00. Já na categoria Ouro, as parcelas sobem para 40,00.

O diretor exclusivo da Agência DataClick que gerencia todo o projeto, Mauro Cesar,  explica que além das vantagens, a adesão ao plano trará comodidade, pois o torcedor não precisará mais enfrentar filas para comprar os ingressos. “A própria carteirinha permitirá que o torcedor entre no estádio sem o ingresso, sendo que dessa forma ele não precisará mais se preocupar em adquirir o bilhete antes da partida”, ressalta.

Site e inscrições

torcedor de vantagensHoje à noite, durante a apresentação do programa para as torcidas, será lançado ao mesmo tempo o site do programa “Sócio Torcedor de Vantagens” onde as pessoas poderão entrar, fazer o cadastro e tornar-se sócio. O software usado será o GST (gestão sócio-torcedor) que engloba os programas Torcedor de Vantagens, Parceiro de Vantagens e Ingresso de Vantagens.

O novo programa possibilitará um relacionamento mais próximo entre o Clube e a Torcida, além de assegurar uma fonte de receita constante. Assim, o Parnahyba não precisará depender somente de verbas do poder público. O lançamento do programa será lançado às 19h na Câmara Municipal de Parnaíba.

Fonte: Jornal da Parnaíba