Foto: Divulgação.

Já faz quase um ano que Pietro, o primeiro filho de Giovanna Antonelli (fruto da união com o ator Murilo Benício), ganhou duas irmãs. Antônia e Sofia realizaram o sonho da atriz de ter uma família maior e tomaram boa parte de suas energias nos últimos meses. Agora, ela volta à televisão e celebra a nova fase na capa de Marie Claire (veja abaixo as duas versões: de assinantes, à esq., e das bancas).

Na novela de Miguel Fallabella ela interpretará uma arquiteta que sonha com um casamento tradicional. Na vida real, no entanto, vive feliz (sem papel assinado), com o direto Leonardo Nogueira, pai das gêmeas. A seguir, leia alguns trechos da entrevista em que Giovanna fala da maternidade, dos 20 anos de carreira e do sexo antes e depois da gravidez:

“EU TRAÇO”

Eu não escolho papel e também não penso no tamanho que ele vai ter. Sempre digo: “Me dá que eu ‘traço’”.

Como com um prazer absurdo. Depois eu olho e digo ‘hummm, veio para cá’ (e aponta para a barriga, pegando em um ‘pneuzinho’). Então vou correr e fechar a boca no dia seguinte. Corro em média, 4 quilômetros por dia. O meu personal serve de estímulo. Porque, senão, não sairia de casa.

“SEXO NA GRAVIDEZ É O MÁXIMO”

Durante a gravidez, o prazer é o mesmo, só que é com a pessoa que você ama, de quem está esperando um filho e com quem está idealizando uma vida…

“TIRAR FOTO COM AS PESSOAS NÃO ME IRRITA”

Não tem frescura, não: eu vou ao supermercado, à feira. Sair disfarçada? É muito para a minha cabeça (risos). Após 20 anos fazendo a mesma coisa, eu me sinto um operário em um andaime. O que me tira do sério é a invasão de gente mal-educada.

Fonte: meionorte.com