2014 será o ano do dinheiro e do amor é o que prevê o sacerdote Hadilton de Iansã. Ele que tem mais de 30 anos de Umbanda informou ao G1 o que os búzios lhe disseram sobre o novo ano que se inicia. Além disso, Pai Hadilton, como é popularmente conhecido, falou sobre eleições estaduais e economia.
O sacerdote Hadilton de Iansã afirmou que 2014 será um ano de prosperidade para o Piauí com a chegada de novas indústrias, em contrapartida, ele afirma que os municípios piauienses continuarão sofrendo com a seca.
“Muitas empresas de construção devem se instalar no Piauí em 2014. Isso vai gerar emprego e renda para o estado, mas infelizmente, no setor da agricultura a seca ainda deve preocupar o Piauí. Porém, os gestores deverão se mobilizar para evitar efeitos mais danosos para as plantações”, revelou.
Ainda conforme o umbandista, a saúde e educação vão requisitar mais atenção dos governantes piauienses isso porque os dois setores necessitarão de mais incentivos e serão marcados por greves.
Na política do estado, o Pai Hadilton afirmou que novos gestores terão os caminhos abertos e haverá muita dança das cadeiras, onde políticos com mais tempo no poder, poderão ser surpresas não muito agradáveis para a população. “Os políticos antigos sairão do poder dando espaço para cara novas. Haverá uma renovação muito grande de políticos”, contou.
No âmbito da política nacional, as previsões de Pai Hadilton garantem que a presidenta Dilma Rousseff continuará no cargo de presidente do Brasil. “Em minhas previsões vejo 99% de chances para ela ser reeleita em 2014”, constatou.
Também de acordo com as revelações do umbandista, um politico de renome e bastante conhecido morrerá no próximo ano. Os grandes destaques piauienses em 2014 serão a cultura e o atletismo. “Este esporte trará muitas alegrias para o estado”, finalizou.
Fonte: G1 Piauí