Valter se aproxima de Marcelo e decide esclarecer algumas coisas com o brother. Para o cantor de rap, ele e Marcelo são pessoas parecidas. “Sabe o que eu estava pensando? Naquele dia que você falou que eu era bem diferente você, na verdade, a gente é muito parecido. Ao mesmo tempo, você agiu do mesmo jeito que eu”, explica Valter.

“Só que você tem o seu tempo e eu tenho o meu. Mas acaba sendo o mesmo”, continua o emparedado para o Líder.

O papo continua e Valter comenta que Marcelo não agiu como vingança. “Você podia ter sido vingativo e não foi. O que eu fiz não foi vingança. Era o que eu via e queria colocar isso para que todo mundo pudesse ver. Não precisei apontar. Só fiz uma situação. Fiquei muito triste pela Poly. Não tenho nada contra ela. No momento, era necessário”, explica o rapper, que indicou Tatiele quando foi Líder.

O administrador avisa que compreende Valter e apenas fala:  “Eu sei. Eu sei”. Marcelo ainda fala sobre a última formação de Paredão. “Eu podia indicar qualquer um dos quatro e indicar a Vanessa. O que ia acontecer? Iam as duas (Clara e Vanessa).  Eu ia criar uma situação totalmente oposta e ninguém ia imaginar que eu ia fazer isso. Eu preservei o momento”, justifica Marcelo.

Fonte: Gshow