Em uma abordagem rotineira da Polícia Militar, uma guarnição comandada pelo sargento Souza Filho prendeu Bernardo Araújo dos Santos, 48 anos, às 16h20 de quarta-feira (24), na avenida de São Sebastião, em Parnaíba.

 

Santos, conduzia uma moto Bros de cor vermelha, placa 5956 PI-Parnaíba que estava com a numeração adulterada. Quando foi revistado, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 e seis munições intactas.

 

Segundo o sargento Souza Filho foram apreendidos na casa do investigado, vários instrumentos cirúrgicos, utilizados na Odontologia, sendo que Bernardo informou que trabalhava com Próteses Dentárias e também Dentista Prático. A polícia apreendeu ainda um estetoscópio e um aparelho para verificar pressão com Braçadeira e manguito. O suspeito e sua companheira Maria do Socorro da Silva Souza foram levados para a Central de Flagrantes.

 

Bernardo Araújo, que ficou preso, justificou que é vendedor e modificou a numeração para evitar ser marcado pelos assaltantes. Quanto à arma, informou que é para sua defesa. Segundo ele, o cidadão está em desvantagem com relação aos bandidos. Eduardo Alves Ferreira, delegado da Central de Flagrantes, declarou que santos vai responder por adulteração de sinais de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

 

MOTO_BROS_APREENDIDA_foto_Daniel_Santos_606469131.jpg
Foto: Daniel Santos
REVOLVER_DO_BERNARDO_foto_Daniel_Santos_426455108.jpg
Foto: Daniel Santos
BERNARDO_PRESO_foto_Daniel_Santos_699423783.jpg
Fotos: Daniel Santos