Ao que tudo indica, a separação de Victor Chaves e Poliana Bagatini não foi nada amigável. Prova disso é que o cantor ainda não teria ido conhecer seu filho recém-nascido – o segundo herdeiro da união com a ex -, que veio ao mundo no dia 1º de agosto.
De acordo com o colunista Leo Dias, o sertanejo não participou do parto e tem mantido distância tanto da antiga companheira quanto do caçula. Não há informação também a respeito do andamento da relação do famoso com a primeira filha dos dois – Maria Vitória, de quase dois anos.
O fim do casamento de Victor e Poliana foi anunciado por Léo durante um show da dupla em São Paulo, no último domingo (13). No palco, o irmão e parceiro musical do rapaz disse que o artista estava “solteirão”.
Vale lembrar que o relacionamento do artista com a ex foi alvo de um verdadeiro escândalo, em fevereiro deste ano. Na ocasião, a então esposa fez um Boletim de Ocorrência contra o parceiro e o acusou de agressão.
Depois disso, o músico foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato e contravenção – tipo de infração penal considerada em casos de agressões que não deixam lesões. Acerca do caso, o cantor desabafou: “[…] Não machuquei ninguém. O que pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que fiz, faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente”.
Fonte: Famosidades