Guarda-corpo cedeu no momento em que o casal se fotografava (Foto: Nara Telles/Arquivo Pessoal)
Guarda-corpo cedeu no momento em que o casal se fotografava (Foto: Nara Telles/Arquivo Pessoal)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) flagrou a existência de cupins na estrutura da Pousada Tartaruga, em Barra Grande. O local foi cenário do acidente que acabou na morte do médico Paulo César de Carvalho Telles, de Goiás. Ele estava com a esposa, a médica Laênia Garcia Teles, encostados em uma sacada, que cedeu enquanto tentavam fazer uma selfie.

O local deverá ser novamente inspecionado ainda esta semana e poderá ser interditado. Isso porque a perícia pode entender que no local existam outros pontos de risco, motivando o pedido de interdição.

Com o incidente na pousada, órgãos fiscalizadores devem também vistoriar outros estabelecimentos na área de praia em Barra Grande, local bastante frequentado por turistas de todo o país e de diversas partes do mundo.

MORTE DO MÉDICO
Paulo estava internado no Instituto do Coração em São Paulo e na última segunda-feira (18/01) acabou tendo morte cerebral confirmada. Ele havia sofrido perfurações no pulmão e fraturado a costela, com a queda de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Socorrido e transferido para Teresina, o casal contou com a solidariedade dos piauienses, que procuraram o Hemopi a fim de doar sangue para o casal que foi submetido a cirurgia e hemodiálise.

Fonte: 180graus