Whindersson Nunes revela perda de outro filho e considera barriga solidária
Na madrugada desta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, Whindersson Nunes compartilhou um relato pessoal no X (antigo Twitter) onde afirma ter perdido outro filho. Além disso, relatou ter quase morrido de um choque anafilático (reação alérgica grave) em uma sauna na Inglaterra e ter quebrado a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas.
➡️ É grátis! Inscreva-se no canal da Costa Norte no WhatsApp
Foto/ Reprodução
“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja.” disparou.
Essa declaração surgiu em decorrência de uma outra publicação na qual mencionou a respeito de barriga solidária, gerando uma série de críticas dos usuários no microblog.
“Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a) ”, perguntou ele.
No mesmo instante, os internautas dispararam comentários sobre o assunto, dividindo as opiniões entre críticas e apoio ao artista.
➡️ É grátis! Inscreva-se no canal da Costa Norte no WhatsApp
Morte do primeiro filho
Ainda em 2021, seu filho João Miguel, fruto da relação com a influencer Maria Lina, faleceu dois dias após o nascimento. O bebê era prematuro e nasceu na 22ª semana de gestação.
Quanto à morte do segundo herdeiro, Whindersson Nunes não revelou como ocorreu nem quem seria a mãe.