Apesar da grande expectativa gerada em torno do encontro do governador Wilson Martins e a cúpula do PSB na noite de segunda-feira (18/06), o encontro serviu apenas para Wilson reafirmar aos aliados que o momento agora não é para falar de política. O governador pediu ao partido que se prepare para uma possível saída dele do cargo em 2014.
Wilson afirmou que seu sentimento hoje é de ficar no mandato até o fim. Mas não descartou a candidatura em 2014 ao Senado. Segundo ele, tudo dependerá das alianças, da avaliação de sua gestão e de uma chapa que seja viável nas eleições.
Participam da reunião os secretários de governo, Wilson Brandão, e educação, Átila Lira, além dos deputados estaduais Ismar Marques (líder do governo), Francisco Ramos e Gustavo Neiva, os vereadores de Teresina Rodrigo Martins, Edvaldo Marques e Tiago Vasconcelos, e Luiz Gonzaga Paes Landim, da Sudene.
O deputado estado Tadeu Filho afirmou que no encontro não foi tratado sobre alianças com outros partidos como PT e PMDB. “Não nos interessa agora discutir sobre se o PT e o PMDB terão candidatos, nós queremos agora é ajudar o governador a fazer uma grande administração”, disse.
Fonte: 180 Graus