01

Com o tempo, as pistas vão aparecendo e as histórias fazem sentido. Depois do acidente que quase matou Bruno (Amando Babaioff), Zuza (Ana Rosa) decidiu ficar calada sobre o caso de Ciro (Thiago Lacerda) e Mág (Vera Holtz) e não ameaçar mais o casal. Porém, Fausto (Tarcísio Meira) pediu para ela revelar tudo que sabe a Pedro (Reynaldo Gianecchini). Como gosta muito do patriarca, ela decide jogar as cartas na mesa.

Zuza conta que o acidente de Bruno foi uma forma de deixá-la calada a respeito do caso de Ciro e Mág. O velejador se choca com a novidade e fica inconformado com a omissão da mãe de criação em relação ao casamento de Vitória. Mas ela explica que era apenas a empregada da família e que dependia da matriarca para viver.

O velejador não consegue acreditar no que escuta (Foto: TV Globo)
O velejador não consegue acreditar no que escuta (Foto: TV Globo)

As revelações não param por aí! “A Carmem (Bianca Salgado) sabia! Aí, a Mág ou o Ciro descobriu, e deve ter ameaçado a coitadinha! Ela inventou que tinha que ir pra Minas e se mandou, apavorada!”. Com esta nova informação, Pedro começa a acreditar que a morte dela não foi acidente. Para piorar, a dona da pensão conta que Suzana (Regina Duarte) descobriu o caso dos dois e montou um dossiê, que foi apresentado a Fausto na festa de aniversário, antes do atentado contra os dois.

Pedro também acredita que a morte de Carmem não foi acidente (Foto: TV Globo)
Pedro também acredita que a morte de Carmem não foi acidente (Foto: TV Globo)

“Agora tá explicado por que eles sofreram aquele atentado! A Mág e o Ciro descobriram que tinham sido desmascarados! Por isso os bandidos levaram os celulares e sumiram com a pasta da Suzana! O plano não era só matar o meu pai e a Suzana! Eles queriam apagar todas as provas!”, conclui Pedro. QUE TENSO! 

Fonte: Gshow