River derrotou o Parnahyba e lidera o segundo turno. O tricolor marcou 1 x 0 e chegou a seis pontos com duas vitórias seguidas.

Logo aos 7 minutos do primeiro tempo o River abriu a contagem, dando a impressão de que teria vida mansa contra o Parnahyba, mas no segundo tempo a partida mudou bastante. Os comandados do técnico Fernando Polozzi tiveram muitas dificuldades para conter os constantes ataques dos parnaibanos.

Sofrendo a pressão do adversário, Polozzi mudou a formação da equipe, tirando Jonas, Antônio Carlos e Neném, sendo substituídos por Chicão, Joãozinho e Diego Torres. Do outro lado o técnico Batista Filho também mudou o time, colocando em campo Felipe, Joniel e Vanderlei.

As mudanças renderam mais para o lado do Parnahyba, que assumiu o comando do jogo e criou boas situações para empatar. Como o goleiro Fábio e os zagueiros Índio e Carlinhos jogaram muito bem, o placar de 1 x 0 foi  mantido. O River até que fez algumas boas jogadas, quando o técnico colocou Tote para jogar bem aberto pela direita e segurando o lateral Ângelo mais na marcação.

No final, o torcedor teve um bom jogo, pela movimentação das duas equipes, com muito empenho em busca da vitória. Os dois goleiros – Fábio e Beto – foram os destaques no Estádio Lindolfo Monteiro.