Parnaíba sediará o Quarto Encontro Nacional de Motociclistas. O evento acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho no Porto das Barcas e está sendo organizado pelo Moto Clube Asas do Delta com apoio da secretaria de turismo de Parnaíba.

Segundo Francisco Barros, organizador do evento, as inscrições deste ano ultrapassaram oitocentos participantes de aproximadamente doze Estados brasileiros, representando todas as regiões do país. Para o encontro, está sendo montada uma programação com bandas locais, exposição de motocicletas, feira de comidas típicas e boutique com produtos voltados para o motociclismo.

Os ANIMAIS DO ASFALTO, grupo tradicional de motociclista de São Luis (MA), já confirmou presença e estará abrilhantando o evento. Como ele serão dezenas de moto clubes de várias partes do país que estarão com seus motores roncando alto Porto das Barcas.

O diretor do evento, Francisco Barros, garantiu que este ano o encontro nacional de motociclistas será um grande momento de confraternização entre os participantes, além de ser um importante intercâmbio cultural e troca de experiências. Francisco refere-se ao evento como uma grande oportunidade de aquecer a economia local como vem sendo em anos anteriores, com a ocupação quase total da rede hoteleira e movimentação em restaurantes e postos de gasolina na cidade, além de proporcionar aos parnaibanos e turistas, mais um atrativo na temporada de férias.

                                                                                                              

Fonte: Jornal da Parnaíba